Sintra associou-se a iniciativa nacional de limpeza de praias

-Baner Limpeza praias 2

A Câmara Municipal de Sintra associou-se à iniciativa nacional de limpeza de praias com a realização, no passado dia 2 de junho, de uma ação de limpeza no percurso pedonal entre a Praia Grande e a Praia das Maças.

Este trabalho de limpeza das praias, promovido no âmbito da ação de sensibilização “Vamos limpar as nossas praias? Amar o mar é um dever de todos nós!”, contou com a colaboração de voluntários que quiseram dar o seu contributo para tornar mais limpas as praias de Sintra.