Sintra colabora com a Câmara Municipal da Brava

nova-sintra-brava-cabo-verde

Como forma de comemorar os 20 anos da assinatura do protocolo de geminação e cooperação com a Cidade da Brava, em Cabo Verde, a Câmara Municipal de Sintra enviou dois técnicos da autarquia para colaborarem na recuperação da calçada da emblemática Praça Eugénio Tavares, na Ilha Brava, em Cabo Verde.

A Câmara Municipal da Brava encontra-se a desenvolver um projeto relevante no domínio das suas obras públicas, um trabalho de calcetamento conhecido como “calçada à portuguesa” na Praça Eugénio Tavares.

Assim, a autarquia de Sintra decidiu apoiar este projeto ao enviar dois trabalhadores municipais, no período compreendido entre 30 de abril e 3 de junho, para apoio técnico e formação de trabalhadores do Município da Brava, no âmbito do calcetamento artístico da referida praça.

A assinatura do protocolo de cooperação entre Sintra e Brava foi assinado no dia 5 de maio de 1995, o qual tem veiculado o crescente aprofundamento e consequente colaboração institucional, cuja missão primordial visa a satisfação das necessidades económicas, sociais e culturais das respetivas populações.

• ams-jovem_02.jpg
  • ams-jovem_03.jpg