icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Sintra com cantinas escolares abertas nas férias

cantinas abertas natalBasílio Horta esteve hoje no lançamento do programa que permite a abertura dos refeitórios das escolas do 1.º ciclo e jardins-de-infância do concelho durante as férias de Natal.

Este ano os familiares podem acompanhar os alunos.

A visita decorreu no refeitório da Escola básica do 1.º ciclo nº 2 de Massamá e contou com as presenças de Rui Pereira e Piedade Mendes, vice-presidente e vereadora, respetivamente, da autarquia.

Neste projeto os familiares diretos que acompanharem o aluno à escola podem, mediante o pagamento de 3,80 euros, almoçar no refeitório do estabelecimento escolar.

A refeição é gratuita para os alunos carenciados, os restantes pagam 1,46 euros.

Artigos relacionados

  • Alunos receberam medalhas do Prémio Infante D. Henrique
    premio inf dhenriqueAlunos das escolas secundárias Ferreira Dias (Agualva-Mira Sintra) e da Leal da Câmara (Rio de Mouro) receberam na quinta-feira, 23 de janeiro, as medalhas de bronze do Prémio Infante D. Henrique, numa cerimónia que decorreu no Palácio Valenças com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do Duque de Bragança, Duarte Pio.
  • Câmara de Sintra aposta na formação profissional
    Basílio Horta assinou com o responsável pela Salvador Caetano, José Ramos, um protocolo que vai permitir a funcionários da Câmara Municipal de Sintra terem acesso a ações de formação gratuitas por parte de especialistas daquela empresa.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016