icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Sintra é um dos Top 100 Destinos Turísticos Sustentáveis

siintra

No dia 27 de setembro foram revelados os premiados do “Sustainable Destinations Top 100", no qual Sintra foi distinguida com o Gold Award (certificação ouro) que reconhece a atratividade, qualidade e sustentabilidade do destino turístico.

O prémio distingue os destinos turísticos pelas iniciativas promovidas, visando o turismo responsável e sustentável. Das 155 candidaturas recebidas de 57 países, 101 foram reconhecidas.

Sintra mostrou ter um bom desempenho nos seis critérios chave avaliados: gestão turística, natureza e paisagem, meio ambiente e clima, cultura e tradição, bem-estar social e comércio e hospitalidade.

O Global Top 100 é uma iniciativa conjunta da Green Destinations e seis outros líderes em turismo sustentável: Travel Mole Vision for Sustainable Tourim, Destination Stewardship Center, Asian Ecotourism Network, Sustainable Travel International, QualityCoast and Linking Tourism & Conservation (LT&C).

Artigos relacionados

  • Programa autárquico combate solidão sénior
    idosos Para promover o envelhecimento ativo e saudável e combater o isolamento e a solidão dos seniores do concelho, a Câmara de Sintra vai realizar ao longo deste ano, uma vez por mês, o programa “Os Dias da Idade”, com início já no próximo dia 24 de janeiro, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017