Sintra faz-se representar em feira de turismo sénior na Holanda

feira turismo senior

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Parques de Sintra Monte da Lua, vai estar presente, na feira de turismo sénior “50PlusBeur”, de 19 a 23 de Setembro, em Utrecht, na Holanda.

Trata-se da maior feira a nível mundial dirigida ao público sénior ativo e conta habitualmente com cerca de 100 mil visitantes ao longo dos cinco dias da feira.

O evento é dirigido ao público sénior que se mantém ativo e tem apetência por viajar, motivo pelo qual a autarquia convidou os parceiros Active Sintra e todo o alojamento pertencente ao SintraInn a estar presentes no stand do município.

Mais informações aqui