Sintra marca presença em feiras de turismo nos Estados Unidos e Europa

feira estocolmo

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Parques de Sintra Monte da Lua, vai estar presente, no decorrer do mês de março, em duas feiras internacionais, com a finalidade de promover Sintra.

A autarquia convidou todos os parceiros do portal Active Sintra, bem como todo o alojamento pertencente ao SintraInn a estarem presentes no stand da Câmara de Sintra/Parques de Sintra Monte da Lua, nos seguintes certames:

Travel Agent Forum – Las Vegas – EUA – 27 a 29 de março
Stand de 9m2 com presença de representantes da CMS e PSML.
Evento dirigido a profissionais onde, para além da participação na feira, serão efectuados contactos diretos com operadores e agentes de viagens em reuniões de trabalho.

Stcokholm Senior Days – Estocolmo – Suécia – 5 e 6 de abril
Stand de 8m2 com presença de representantes da CMS
Feira dirigida ao público senior tem entrada gratuita para o visitante
Estarão também presentes no nosso stand representantes das unidades de alojamento: Sintra Houses, com as unidades Casa da Capela e Villa Maria, Casa do Valle e Arribas Sintra Hotel.