Sintra marca presença na oitava edição da Festa do Japão

Festa do Japão

A Câmara Municipal de Sintra vai marcar presença na 8º Edição da Festa do Japão, que se vai realizar no Parque das Nações, Rossio dos olivais, em Lisboa, dia 16 de junho, entre as 14h00 e as 22h00.

O município de Sintra irá apresentar uma exposição alusiva ao intercâmbio juvenil e à geminação com Omura, evidenciando o trabalho realizado pela autarquia no que diz respeito a ligações internacionais e à criação de redes que reforçam a imagem de Sintra.

A Festa do Japão é um evento organizado pela Embaixada daquele país, com a finalidade de promover a cultura japonesa, o diálogo e a aproximação entre as entidades e associações com ligações ao Japão.

Esta iniciativa é organizada pela Embaixada do Japão, com a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e Associação de Amizade Portugal Japão.

Entrada livre.

Consulte o link para ver a programação do evento:

http://www.pt.emb-japan.go.jp/itpr_pt/00_festajapao2018.html .

Festa do Japao 1