icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Sintra marca presença na oitava edição da Festa do Japão

Festa do Japão

A Câmara Municipal de Sintra vai marcar presença na 8º Edição da Festa do Japão, que se vai realizar no Parque das Nações, Rossio dos olivais, em Lisboa, dia 16 de junho, entre as 14h00 e as 22h00.

O município de Sintra irá apresentar uma exposição alusiva ao intercâmbio juvenil e à geminação com Omura, evidenciando o trabalho realizado pela autarquia no que diz respeito a ligações internacionais e à criação de redes que reforçam a imagem de Sintra.

Também há a realçar o facto de o município fazer parte dos membros da JapanNet – plataforma criada pela Embaixada do Japão com o intuito de promover o diálogo e a aproximação entre as entidades e associações com ligação ao Japão

A Festa do Japão é um evento organizado pela Embaixada daquele país, com a finalidade de promover a cultura japonesa, o diálogo e a aproximação entre as entidades e associações com ligações ao Japão.

Esta iniciativa é organizada pela Embaixada do Japão, com a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e Associação de Amizade Portugal Japão.

Entrada livre.

Consulte o link para ver a programação do evento:

http://www.pt.emb-japan.go.jp/itpr_pt/00_festajapao2018.html .

 

Festa do Japao 1

 

 

Artigos relacionados

  • Livro de Daniel Estudante Protásio apresentado na Vila Alda
    Banner-Visconde A Vila Alda, em Sintra foi o local escolhido para a apresentação do livro de Daniel Estudante Protásio “O 2º Visconde de Santarém (1791-1856): uma biografia intelectual e política” no dia 25 de setembro pelas 16h00. O lançamento do livro, apresentado por Fernando Morais Gomes, será posterior a uma palestra sobre “As quintas do veraneio do 1º visconde de Santarém (1757-1818): Ranholas, Carcavelos e Olivais”, efetuada pelo autor. Daniel Estudante Protásio é doutorado em História Institucional e Politica Contemporânea pela Universidade Nova de Lisboa e estuda há mais de duas décadas as relações entre a ideologia e a historiografia no Portugal da primeira metade do século XIX. Este livro é dedicado ao 2º Visconde de Santarém (1791-1856), um dos mais famosos portugueses do seu tempo, internacionalmente famoso pelas suas obras sobre a história de Portugal e pelos seus Atlas. O seu riquíssimo percurso intelectual e político permite ao leitor obter uma visão panorâmica e documentada sobre um período complexo do nosso passado e sobre as vivências do Visconde entre Lisboa, Rio de Janeiro e Paris. Vila Alda Morada Rua General Alves Roçadas, 2 Sintra Telefone: 21 923 87 66/67

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017