Sintra participa no Green Business Week

green-business-week

A Câmara Municipal de Sintra está presente no evento Green Business Week, de 15 a 17 de março de 2017, no Centro de Congressos de Lisboa, na área temática Smart Cities.

Na sessão deste ano do Green Business Week o município de Sintra apresenta os seguintes projetos: Sintra OnlinePortal do Munícipe e Urbanismo Online, Sintra ResolveWI-FI no Centro Histórico de Sintra e Sintra Cidade Sustentável.

O Green Business Week é uma organização da Fundação AIP em parceria com o Governo de Portugal, que também conta com o alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República de Portugal.