Sintra presente no Festival IN

festival in

A Câmara Municipal de Sintra vai estar presente no Festival IN, em que se apresenta a criatividade e inovação do município ao nível da cultura, do desporto e da educação. O festival realiza-se de 23 a 26 de abril na FIL em Lisboa.

O Festival IN tem como objetivo propagar uma cultura de inovação e criatividade, incentivando a diferenciação e a competitividade da economia nacional através da criação de valor e geração de riqueza.

Aliadas à participação institucional de Sintra neste Festival, estarão também representadas diversas empresas do concelho que se associaram ao município nesta iniciativa.

Para além do caráter permanente da exposição, o stand de Sintra, com 504m2, inclui um programa, em horário rotativo, da “Arena” do stand de Sintra, onde haverá lugar a demonstrações de atividades de escolas, de empresas de animação cultural e atuações de grupos de teatro do concelho.

Este Festival é o maior evento agregador de inovação e criatividade realizado na Península Ibérica. Mais informações em www.festivalin.pt