icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Sintra Press Photo em destaque este fim de semana

Bener Sintra Photo

Sintra recebe a terceira exposição anual de fotojornalismo, o Sintra Press Photo que inaugura no dia 14 de outubro, às 17h00, no MUSA- Museu das Artes de Sintra, sob o tema ”Suburbia” que apresenta histórias sobre gente e lugares que coexistem à margem da sociedade em várias regiões do planeta.

O fotojornalista português João Pina, o brasileiro André Liohn e o italo-britânico Siegfried Modola são os convidados para esta edição do Sintra Press Photo, que está patente até 5 novembro.

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, recebe a exposição coletiva de artistas plásticos, Gil Teixeira Lopes, Matilde Marçal, Paulo Ossião, José Alves, Naftal Langa, Franc Ntaluma, Lívio de Morais e Sérgio Santimano, patente de 14 de outubro a 19 de novembro.

Na noite do próximo dia 13 de outubro, sexta-feira, o Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas organiza uma surpreendente visita noturna, com o objetivo de assinalar esta noite assombrada pelo espectro do azar. Às 21h00, 22h00 e 23h00.

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra, vai ser o palco priviligiado do teatro de improviso onde livros e obras de arte se cruzam. "Conta-me Estórias" é um teatro de improviso pela Byfurcação Teatro, que vai ter lugar a 14 de outubro, pelas 16h00.

Intimidades é a peça que a Companhia da Esquina traz ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 14 de outubro, às 21h30. Um espetáculo a partir de Woody Allen, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro.

A Galeria Municipal Casa Mantero acolhe até 20 de outubro, a exposição “Neverland - Terra do Nunca ” de Fátima Lopo de Carvalho, com trabalhos na área da pintura e da cerâmica.

José Pedro Gomes e António Machado protagonizam a peça de humor Filho da Treta, que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 13 de outubro, às 22h00.

Artigos relacionados

  • II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército
    banda exercito A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, realiza no próximo dia 24 de janeiro, às 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1, com entrada livre mediante doação de dois alimentos não perecíveis.
  • “Histórias de Peças Rejeitadas” no Museu Anjos Teixeira
    peças rejeitadas No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Liberdade, o Museu Anjos Teixeira vai realizar uma visita orientada sobre peças incómodas num regime ditatorial - “Histórias de Peças Rejeitadas” - no dia 23 de janeiro às 10h30 e às 15h00.
  • Exposição “A Palavra” na diversidade cultural patente no MU.SA
    a palavra O MU.SA, Museus das Artes de Sintra, acolhe de 20 janeiro a 22 fevereiro, a exposição “A Palavra”, um projeto de conversas com estórias e de partilha narrativa, materializado numa exposição dos materiais promocionais, livros, objetos tradicionais e registo fotográfico do festival Aqu’Alva Stória, numa viagem de afetos e palavras.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017