Sintra promove seminário sobre oportunidades de negócio na Índia

valencas 2

A Câmara Municipal de Sintra promove o seminário “Oportunidades de negócios em Índia” que se realiza no dia 3 de novembro, às 15h00, no Palácio de Valenças, na vila de Sintra.

Este seminário conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, da embaixadora da Índia, K. Nandini Singla e do assessor do primeiro-ministro, Vítor Escária.

No âmbito da estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, esta iniciativa insere-se numa estratégia global, que tem como objetivo conhecer as potencialidades de negócios e investimentos na Índia, num quadro de internacionalização da economia sintrense, e apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.