Sintra recebe Corta Mato de apuramento para o Nacional de Desporto Escolar

Corta Mato Escolar

No próximo dia 4 de fevereiro, às 9h30, as instalações da Academia da Força Aérea, na Granja do Marquês, em Sintra, vão ser palco do Corta Mato de apuramento para o Nacional de Desporto Escolar.

A iniciativa, uma das maiores manifestações desportivas que se realizam no Município, conta com a participação de escolas de Sintra, Cascais, Oeiras e Amadora, envolvendo cerca de 2000 alunos, em representação de estabelecimentos de ensino oficiais e particulares, do ensino básico e do ensino secundário.

A organização do evento está a cargo da DSRLVT - Direção de Serviços Região de Lisboa e Vale do Tejo, Coordenação Local do Desporto Escolar de Sintra, Coordenação Local do Desporto Escolar de Amadora, Cascais e Oeiras e conta uma vez mais com o apoio da Academia da Força Aérea e da Câmara Municipal de Sintra.