icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Sintra recebe Delegação do Ombudsman do Azerbaijão

web CMS 6807

O vereador da Câmara Municipal de Sintra, Eduardo Quinta Nova recebeu esta quarta-feira a Delegação da Provedoria de Justiça do Azerbaijão que esteve de visita a Sintra.

Esta visita foi constituída por 11 membros da Provedoria de Justiça do Azerbaijão e por dois membros da Provedoria de Justiça de Portugal e teve por objetivo a partilha da experiência de Sintra na estrutura e modelo de funcionamento do Gabinete de Apoio ao Munícipe, o apoio às populações (apoio social, educação, refeições escolares, habitação social), integração de minorias e a preservação do património cultural (Sintra, Património Mundial-Paisagem Cultural).

Na ordem dos trabalhos esteve também o enquadramento do relacionamento institucional do município com a Provedoria de Justiça, nomeadamente a vantagem de um relacionamento próximo e informal (esclarecimentos verbais) alicerçado na boa-fé procedimental, análise, enquadramento e acatamento das sugestões e recomendações do Provedor de Justiça.

Durante o dia a delegação visitou o Palácio de Jardins de Monserrate e o Palácio de Queluz.

Artigos relacionados

  • Sessão pública sobre área empresarial da Terrugem
    ARUS WebBanner No âmbito da Área de Reabilitação Urbana da Terrugem, decorre uma sessão pública sobre a área empresarial da Terrugem, no dia 4 de julho, às 17h30, na Junta de freguesia, no Largo Francisco Duarte Prego, nº 4.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017