Sintra recebe Workshop "Agricultura Biológica e Desenvolvimento Rural Sustentável"

agrobio

A Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, em parceria com Câmara Municipal de Sintra, a Cooperativa Agrícola de Sintra e a A2S - Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia, vai realizar no dia 16 de maio no Palácio de Valenças em Sintra, o Workshop “Agricultura Biológica e Desenvolvimento Rural Sustentável”.

O Workshop enquadra-se no âmbito da Campanha + Bio e tem como objetivo aumentar a consciência dos participantes para a importância da conversão em Agricultura Biológica, o impacto desta no meio-ambiente, as possibilidades da política agrária comum para o desenvolvimento de uma ruralidade sustentável e a aprendizagem direta com um produtor Bio em diferente áreas de produção. Com o contributo da Associação A2S este Workshop terá não só a componente dos apoios da Política Agrícola Comum, a cabo da Agrobio, como também os apoios ao investimento no âmbito do PDR2020.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia.

Informações e inscrições:

AGROBIO - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica