Sintra recebeu delegação da China

jinjiang

Uma delegação proveniente de Jinjiang (China) foi recebida esta quinta-feira nos Paços do Concelho.

Após a sessão de boas vindas, decorreu uma sessão de trabalho com partilha de informações sobre as políticas comerciais de investimento. Foram também abordados temas como atividades económicas e principais setores de desenvolvimento, Património Mundial, turismo,  cultura, desporto, educação e feiras/exposições em Jinjiang, que são maioritariamente de calçado e produtos agro-alimentares.

Esta visita teve por objetivo promover a cooperação e a comunicação cultural entre Portugal e a China.

A delegação era composta por nove pessoas, entre os quais o presidente da Câmara de Jinjiang, Zhang Wenxian, e elementos em representação de outras instituições.