icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Sintra Resolve passa a incluir limpeza de passeios e carros abandonados

imagem-sintra resolve

A aplicação de gestão de ocorrências, Sintra Resolve que permite aos munícipes reportar problemas que encontrem no espaço público já tem disponível o serviço de ocorrências para recolha de carros abandonados e limpeza de passeios.

A Câmara Municipal de Sintra criou esta ferramenta com o objetivo de promover o desenvolvimento harmonioso do concelho, através da melhoria do espaço público, trânsito, mobilidade urbana, ambiente, conservação ambiental, manutenção e conservação de infraestruturas da responsabilidade municipal com rapidez e qualidade.

Através do Sintra Resolve é possível fazer o registo de ocorrências (buraco na via pública, sinalização vertical danificada, árvore derrubada, limpeza urbana, etc.), bem como adicionar fotos da ocorrência que regista e a sua localização exata (coordenadas GPS). O munícipe vai poder acompanhar em tempo real a resolução do problema, nomeadamente sobre o estado do processo desde o registo à sua resolução.

Desde que foi disponibilizada esta aplicação, em outubro de 2016, foram resolvidas 5931 ocorrências e estão em curso 981.

A aplicação pode ser descarregada em www.sintraresolve.pt e está disponível para IOS-Apple, Windows e Android.

Artigos relacionados

  • Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra vai ser instalado em Agualva
    Quinta Fidalga-Agualva A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo de cedência de imóvel, com o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I.P., para a instalação do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, no dia 12 de junho, às 15h00, na Quinta da Fidalga, em Agualva.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016