Sintra vence prémio de Município do Ano na categoria “Área Metropolitana de Lisboa”

TSBL0067

A Câmara Municipal de Sintra venceu o prémio de Município do Ano, na categoria “Área Metropolitana de Lisboa”, nos prémios “Município do Ano Portugal 2015”, que têm como objetivo reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios.

Na categoria regional, “Área Metropolitana de Lisboa”, o júri premiou Sintra pela aposta no Conselho Estratégico - Instrumento de Melhor Governo Municipal.

A autarquia apresentou o projeto Conselho Estratégico - Instrumento de Melhor Governo Municipal, assente em 2 eixos: Empresarial e Ambiental, como exemplo de boas práticas, com reais implicações no dinamismo institucional autárquico, e com relevantes impactos a nível social, económico, ambiental e territorial.

O evento visa distinguir as autarquias com projetos de impacto assinaláveis no território, na economia e na sociedade, que promovam o crescimento, a inclusão e a sustentabilidade.

A entrega dos prémios “Município do Ano Portugal 2015” - uma organização da Universidade do Minho, decorreu em Braga, tendo sido distinguidos nove municípios nas categorias regionais e Vila do Bispo recebido o galardão de vencedor nacional.

TSBL0122