SMAS de Sintra alertam para fraude em Queluz

smas
A Câmara Municipal de Sintra alerta para fraude detetada pelos SMAS-Sintra, na localidade de Queluz.

Leia o aviso na íntegra:

"Fazendo-se passar por técnicos dos SMAS-Sintra, indivíduos com objetivos ilícitos e desonestos têm contactado munícipes em Queluz, apresentando-se em suas casas, para efetuar análises à qualidade da água. Neste sentido, informamos que os trabalhadores destes Serviços estão devidamente identificados nesta qualidade, sempre que se deslocam para efetuar qualquer tipo de trabalho. Por outro lado, recordamos que os SMAS-SINTRA não efetuam qualquer tipo de cobrança nas residências dos utilizadores, e que todos os serviços técnicos são pagos nos locais de cobrança, através dos meios habituais, que são: balcões de atendimento em Sintra, Cacém e Queluz; multibanco, postos dos CTT, agentes Payshop e transferência bancária.

Se tiver dúvidas acerca da identidade dos funcionários, antes de abrir a porta, ligue para os SMAS-SINTRA, para o número 21 911 9000."