SMAS-SINTRA - Obras concluídas (abril)

Obras Report macro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além de grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município foram também realizadas intervenções nos seguintes locais: Quinta da Azenha (Galamares) – Reparação de coletor doméstico; Av. Veiga da Cunha (Belas) – remodelação de um troço de conduta, numa extensão de 60 metros. Instalação de três sumidouros, de modo a suprimir a deficiente drenagem de águas pluviais. Reparação de conduta de abastecimento de água; Rua Pedro de Sintra (Monte Abraão) – No decorrer dos trabalhos de construção de uma loja social, promovida pela Câmara Municipal de Sintra, verificou-se que o marco de incêndio existente no local condicionava o acesso à loja, pelo que se procedeu à sua retirada e mudança de localização; Av. Infante Henrique (Agualva) – Execução de ramal de ligação, de três habitações, ao coletor municipal de águas residuais domésticas; Av. Fernão Mendes Pinto (Agualva) – Remodelação de ramal de águas domésticas, numa extensão de 12 metros; Rua do Bom Pastor (Agualva) – Reparação de coletor de águas pluviais; Rua Sacadura Cabral (Mercês) – Reparação de coletor doméstico; Calçada dos Clérigos (Sintra) – Reparação de coletor unitário; Rua dos Caniçais (Fontanelas) – Nivelamento de caixa de visita à cota do pavimento e restabelecimento de todas as ligações à respetiva caixa.

No seguimento do plano de manutenção e limpeza de coletores, foram realizados trabalhos nos seguintes arruamentos: Mem Martins – Estrada de Mem Martins (entra a travessa Sara Afonso e a Rua Leopoldo de Almeida e entre o cruzamento da Av. Chaby Pinheiro e a Rua Domingos Saraiva), Casal de Cambra – Av. de Itália; Mercês – Rua Sacadura Cabral; Fontanelas – Rua dos Caniçais.