Sons de rua trazem o Festival de Sintra à vila

sons-rua
No âmbito do Festival de Música de Sintra e de forma a promover um maior acesso à cultura, os Sons de Rua decorrerão nos dias 20 e 21 de maio (sábado e domingo), das 14h00 às 19h00.

Visam “abrir” as fronteiras do Festival ao espaço público, tornando o contacto com a música mais fluente e fluido, democratizando o acesso aos mais variados públicos, conscientes de que essa proximidade permitirá, certamente, abranger um número mais vasto e amplo de espetadores.

Duos, trios, quartetos, coros, bandas e orquestras animarão artisticamente Sintra, numa grande festa de música.
Ao longo de um percurso, desde o Museu das Artes de Sintra até ao Terreiro Rainha D. Amélia, a oferta musical é variada e constante e vários estilos musicais encontraram espaços de confluências e sinergias.

20 DE MAIO (SÁBADO)

MU.SA
QUARTETO DE JAZZ
HELIODORO SALGADO