Terminada a segunda ronda do quadro principal Portugueses continuam em frente no BTA FUTURES 1

BannerBTA Futures

Terminou na quarta-feira dia 8 de agosto, a segunda ronda do quadro principal do BTA Futures1.

Com o vento sem dar tréguas, 8 portugueses foram chamados aos courts de piso rápido da Beloura Tennis Academy.

Fred Gil regressou aos courts da Beloura para vencer. O vencedor do ano passado do terceiro torneio future, venceu Alexander Jhun por 6-4 e 6-1.

O ex campeão nacional, João Monteiro, defrontou o italiano Andrea Bolla, vencendo-o por 6-3 e 6-0.

Vindo do quadro de qualificação, Gonçalo Falcão, continua a vencer. Desta feita foram precisos três sets e 2h03 para eliminar o francês Antoine Walch, pelos parciais de 3-6, 6-0 e 6-3.

Destaque para os dois confrontos 100% portugueses.

O tenista Daniel Batista triunfou frente ao atleta do CAR, Francisco Cabral, ao fim de 2h13m de jogo por 7-5 e 6-4, mantendo assim a maré de vitórias.

O cabeça de série número 3, Frederico Silva somou mais uma vitória ao superar o seu adversário Tomás Almeida, com um duplo 6-2.

O atleta Luis Faria não conseguiu ultrapassar a ronda, cedendo frente ao britânico Aidan Mcugh.