AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 9 de maio, na União das Freguesias de Queluz e Belas e na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

O abastecimento de água será suspenso temporariamente nos seguintes locais e horários:

União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

No dia 9 de maio, terça-feira, entre as 02h30 e as 06h00 da madrugada, a interrupção do abastecimento de água afetará o Alto das Falimas, Morelena, Olelas, Quarteiras e Sabugo (zona baixa).

União das Freguesias de Queluz e Belas

Na terça-feira, dia 9 de maio, entre as 00h10 e as 03h00 da madrugada, a interrupção do abastecimento de água afetará o Belas Clube de Campo, Estabelecimento Prisional da Carregueira, urbanização STOOP e a Estrada Nacional 117 (da Quinta dos Machados ao estabelecimento prisional da Carregueira).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt