AVISO | Interrupção do abastecimento de água em vários locais do concelho

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 9 e 10 de abril, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Freguesia de Algueirão - Mem Martins, União das Freguesias de Sintra e Freguesia de Rio de Mouro.

Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 9 de abril (terça-feira), entre as 08h00 e as 13h30, afetando as seguintes zonas:

• A-do-Longo;
  • Almograve;
  • Areias;
  • Assafora;
  • Cabecinhos;
  • Casal Novo;
  • Catribana;
  • Cortezia;
  • Courelas;
  • Espinheira;
  • Fontainhas;
  • Fonte da Travessa;
  • Praia da Samarra;
  • Quinta do Monte dos Lírios;
  • Ribeiro Gordo;
  • Samarra;
  • Tancheso;
  • Vale Curtido;
  • Vale dos Alhos;
  • Vale Marouço;
  • Amoreira (n.º 21, 23 e 25 da Rua Principal).

Freguesia de Algueirão -  Mem Martins

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 9 de abril (terça-feira), entre as 08h30 e as 12h30, afetando os seguintes arruamentos:

• Rua Cidade da Figueira da Foz;
  • Rua Cidade de Faro (n.º ímpares, do 17 ao 23);
  • Rua Cidade de Lagos (n.º 17 ao 23, 22 e 24);
  • Rua Cidade de Leiria;
  • Rua Cidade de Portalegre;
  • Rua Cidade de Santarém;
  • Rua Cidade de Tavira;
  • Rua Cidade de Viseu.

No dia 10 de abril (quarta-feira), entre as 08h30 e as 12h30, poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água, afetando as seguintes localidades:

• Casais de Mem Martins;
  • Mem Martins;
  • Mercês;
  • Tapada das Mercês.

União das Freguesias de Sintra

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 10 de abril (quarta-feira), entre as 14h00 e as 17h00, nos seguintes arruamentos:

• Rua das Cerejeiras;
  • Rua República da Coreia (da Av. François Mitterrand até à Av. Raul Solnado).

Freguesia de Rio de Mouro

No dia 10 de abril (quarta-feira), entre as 08h30 e as 12h30, poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água, afetando a localidade da Serra das Minas.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.