AVISO | Requalificação de arruamento origina condicionamento de trânsito na Várzea de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de requalificação da Rua Professor Doutor Joaquim Fontes, na Várzea de Sintra, União das Freguesias de Sintra.

Com a duração prevista de 10 semanas, esta intervenção, levada a cabo pela Câmara de Sintra, consiste no arranque de pavimentos e execução de órgãos de drenagem, execução de passeios e bolsas de estacionamento, fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa da via.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases. Assim, numa primeira fase, proceder-se-á ao corte total da circulação automóvel na Rua Professor Doutor Joaquim Fontes. Na segunda fase da obra será implementada a circulação alternada com recurso a controle semafórico provisório.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Sintra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 665 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.