AVISO | Suspensão da circulação ferroviária entre as estações de Mira Sintra - Meleças e Torres Vedras

A Câmara Municipal de Sintra informa que a circulação de comboios da CP entre as estações de Mira Sintra - Meleças e Torres Vedras, encontra-se suspensa devido à realização das obras de modernização da Linha do Oeste, a cargo da Infraestruturas de Portugal.

A CP vai assegurar o transbordo de passageiros neste troço através do serviço rodoviário de substituição, que entrará em vigor a partir do dia 15 de abril.

Esta intervenção prevê, também, o encerramento da passagem de nível do Sabugo (Km 25,715), situada na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar. Com o encerramento desta passagem, o tráfego passará a ser feito através da passagem de nível ao Km 24,991 da Linha do Oeste.

O projeto de modernização da Linha do Oeste está dividido em duas empreitadas, sendo a primeira a de eletrificação e modernização do troço entre Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.

Consulte AQUI os horários do serviço rodoviário.