AVISO | Trabalhos de repavimentação em arruamento de Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 6 de março, os trabalhos de repavimentação da Rua do Moinho, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na fresagem, pavimentação da via rodoviária e colocação de lombas redutoras de velocidade, prevendo-se que os mesmos durem aproximadamente quatro dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se. A intervenção contempla, também, a finalização dos trabalhos de repavimentação da Rua Alves de Sá.

A autarquia informa ainda que, durante o período em que decorrem os trabalhos, o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias para a Freguesia de Algueirão-Mem Martins que representa para a Câmara Municipal de Sintra, na globalidade das intervenções neste território, um investimento de cerca de 470 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.