Colocação de lombas redutoras de velocidade na Av. Eugene Levy | Colares

A Câmara Municipal de Sintra iniciou a requalificação da Avenida Eugene Levy, na freguesia de Colares, com a colocação de lombas redutoras de velocidade.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na implementação de medidas de acalmia de tráfego, com redução da largura das vias de circulação rodoviária, criação de passadeiras sobrelevadas e lombas redutoras de velocidade.

Serão ainda efetuadas deslocações de passagens de peões para locais com melhores condições de visibilidade, transformando-as em travessias pedonais acessíveis, reparações no pavimento rodoviário de forma a criar maior conforto e segurança para os utilizadores, bem como, o incremento da mobilidade pedonal.

As intervenções têm duração prevista de 1 mês e durante este período, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases, sendo implementada sinalização temporária.

Esta requalificação está inserida na Empreitada de Execução de Lombas Redutoras de Velocidade no Concelho de Sintra que representa para a Câmara Municipal de Sintra, na globalidade, um investimento de cerca de 97 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.