Construção de instalação sanitária na EB de Lameiras e Fação | S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de construção de uma nova instalação sanitária na Escola Básica de Lameiras e Fação, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, num investimento de 14 mil euros.

Com um prazo de execução previsto de 28 dias, a intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra pretende dotar o edifício escolar com uma nova instalação sanitária equipada com uma base de duche e adaptada a pessoas com mobilidade condicionada.

Esta requalificação tem por objetivo valorizar este espaço escolar e responder às necessidades básicas das crianças e funcionários que dele usufruem.

Mapa da localização