Repavimentação do piso rodoviário da Av. Amália Rodrigues

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, dia 24 de julho, os trabalhos de recuperação do pavimento betuminoso da Av. Amália Rodrigues (troço da variante Abrunheira-Albarraque).

Os trabalhos realizados no troço entre o IC 19 e a Rotunda Carlos Pinto Coelho contemplam a abertura da caixa de pavimento, colocação de uma camada de base e sub base e posterior pavimentação.

No troço entre a Rotunda Carlos Pinto Coelho e a Rotunda Álvaro Lopes (Tabaqueira), a recuperação do pavimento será pontual.

Para viabilizar a realização dos trabalhos, serão efetuados cortes parciais da via e o trânsito circulará alternadamente.

Ficará garantido o acesso aos veículos de emergência, e, quando for possível, o acesso a garagens e outras entradas.

Prevê-se que esta intervenção dure aproximadamente 60 dias.