Requalificação de arruamentos | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 26 de julho, os trabalhos de requalificação da Av. da Guiné, Rua Dom Duarte e Rua Dom Afonso V, na Freguesia de Casal de Cambra.

Estas intervenções da autarquia decorrem numa área aproximada de 7.500 m² e consistem na beneficiação do tapete betuminoso destas artérias.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 17 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A requalificação tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Casal de Cambra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 206 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.