Câmara Municipal apoia Unidade de Formação dos Bombeiros de Almoçageme

protocolo-bombeiros-05-02-15
A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo de colaboração com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme, a Escola Nacional de Bombeiros e a Federação dos Bombeiros do distrito de Lisboa para a criação de uma Unidade Local de Formação (ULF) em Almoçageme. A cerimónia realiza-se no dia 5 de fevereiro, às 10h00, na Escola Nacional de Bombeiros, em Ranholas.

Este protocolo tem por objetivo o desenvolvimento de uma aação formativa para bombeiros e outros agentes de proteção civil.

A autarquia colabora através do seu Gabinete Técnico Florestal neste projeto, o qual se constitui como unidade de prática de formação de incêndio florestal, salvamento em grande ângulo e outras que se venham a revelar essenciais de maneira a suprir as necessidades do distrito de Lisboa.