Torneio de Salto em Altura de Sala na Escola Mestre Domingos Saraiva

Foto - Salto em Altura

No próximo dia 9 de dezembro, a partir das 9h30, a Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva, no Algueirão, vai ser palco do Torneio de Salto em Altura de Sala.

A iniciativa é uma organização conjunta do Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar da Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva e da Associação de Atletismo de Lisboa e destina-se a todos os atletas inscritos nos escalões deBenjamins/Infantis A (nascidos em 2009, 2008 e 2007), Infantis/Infantis B (nascidos em 2006 e 2005), Iniciados (nascidos em 2004 e 2003), Juvenis (nascidos em 2002 e 2001) e Juniores (nascidos em 2000 e 1999).

Para além do Torneio de Salto em Altura de Sala estarão abertos vários workshops (estações de corrida de barreiras, salto em comprimento, velocidade, estafetas, lançamento do peso e dardo), que permitirão aos alunos experimentar várias modalidades do atletismo.