Torneio Minibasquete “Apenas o coração pode bater”

Cartaz Final APENAS O CORAÇÃO PODE BATER

No mês de abril comemora-se a prevenção dos maus tratos na infância e na juventude, pelo que o Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Meneres em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, vai realizar um torneio de minibasquete, para os escalões mini 10 e mini 8, designado “APENAS O CORAÇÃO PODE BATER”, no dia 21 de abril.

O torneio será realizado no pavilhão da EB 2, 3 Maria Alberta Menéres, na Tapada das Mercês, entre as 9 e as 14 horas e contará com a participação das equipas do Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Meneres, Paço de Arcos Basket, Pioneiros de Loures, Sport Algés e Dafundo e Racing Clube de Mafra.