icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Torneio Minibasquete “Apenas o coração pode bater”

Cartaz Final APENAS O CORAÇÃO PODE BATER

No mês de abril comemora-se a prevenção dos maus tratos na infância e na juventude, pelo que o Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Meneres em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, vai realizar um torneio de minibasquete, para os escalões mini 10 e mini 8, designado “APENAS O CORAÇÃO PODE BATER”, no dia 21 de abril.

O torneio será realizado no pavilhão da EB 2, 3 Maria Alberta Menéres, na Tapada das Mercês, entre as 9 e as 14 horas e contará com a participação das equipas do Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Meneres, Paço de Arcos Basket, Pioneiros de Loures, Sport Algés e Dafundo e Racing Clube de Mafra.

Artigos relacionados

  • Campeonato Nacional de Parapente 2018
    Campeonato Parapente A Associação de Voo Livre de Sintra, conquistou o 1.º lugar na Classificação por Clubes, e 1.º lugar na Classificação Geral Individual, com o seu Piloto Pedro Neves, no Campeonato Nacional de Parapente 2018, que se realizou na Serra do Larouco, Montalegre entre 6 e 12 de Julho de 2018. A competição contou com a presença de 75 pilotos, entre os quais, alguns estrangeiros, nomeadamente, Espanhóis, Alemães e Russos.
  • Equipa sintrense em Campeonato Europeu de Parapente de Montalegre
    parapente A Associação de Voo Livre de Sintra vai fazer parte da equipa Nacional com dois pilotos, Carlos Lopes e Eusébio Soares, no 15.º Campeonato da Europa de Parapente que se vai realizar pela primeira vez em Portugal, e que será representado por uma equipa de sete pilotos.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017