Tradicionais festejos de Carnaval em Sintra

carnaval-pero-pinheiro-2015

As vilas de Pêro Pinheiro e Montelavar e o Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA vão mais uma vez organizar os tradicionais festejos de Carnaval.

Nos próximos dias 11 e 13 de fevereiro, as vilas de Pêro Pinheiro e de Montelavar, vão ser o palco do tradicional e grandioso desfile de Carnaval. Com inicio pelas 15h00, a animação irá percorrer as avenidas principais de Pêro Pinheiro e Montelavar.

O Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA organiza o tradicional carnaval, entre 10 e 13 de fevereiro, na sede da coletividade e pelas ruas das aldeias envolvidas na organização – Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros. Tradição, música, bailes, desfiles e concursos de máscaras são algumas das animações que compõem o corso carnavalesco, e envolve cerca de 400 participantes.

Estas iniciativas gratuitas pretendem dinamizar e preservar a cultura popular do Concelho de Sintra.

Programa do carnaval M.T.B.A.:

10 fevereiro, 22h00
Pavilhão MTBA
Início da Viagem
Atuação do Grupo da ACRSCabriz
Coroação dos Reis do Carnaval MTBA 2018
Espetáculo da Marcha Carnaval e Aldeias

11 fevereiro, 15h30
Corso em Magoito
Participação do Grupo BATUCANDO (Montijo)
Local: Rua da Aldeia dos Macacos (Perto do Parque de Merendas Magoito)

12 fevereiro, 21h30