Tradicional Noite das Camélias em destaque este fim de semana

noite camélias

Sintra continua a ser uma excelente opção para visitar durante o fim de semana. O destaque é a Tradicional Noite das Camélias, na Sociedade União Sintrense.

A Sociedade União Sintrense vai vestir-se a rigor para receber a 76ª edição do tradicional Baile das Camélias, que se realiza no próximo dia 25 de março, às 21h30, ao som da banda Vice-Versa, com entrada livre.

A Musgo Produção Cultural apresenta a peça “DesParaíso”, uma comédia para dois atores sobre a diáspora africana lusófona nos subúrbios de Lisboa. Dias 24 e 25 de março, às 21h30 no Auditório Municipal António Silva, Cacém,

O Grupo Teatroesfera apresenta este fim de semana a peça teatral “Apeadas”, da autoria de Cristina Arcanjo Cruz. Dias 24 e 25, às 21h30; dia 26, às 16h00.

A Galeria Municipal - Casa Mantero inaugura a exposição de pintura “ I´ve seen it all before” de Hugo Palma, patente de 25 de março a 28 de abril.

O Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas promove no dia 25 de março, das 10h00 às 17h00, no âmbito do Dia Mundial da Água, um roteiro patrimonial intitulado «AQVAE SACRVM».

Está patente no MAT – Museu Anjos Teixeira a exposição temporária “Cartas Ilustradas – escrever com as imagens”. Da epistolografia do acervo documental do Museu são expostas cartas ilustradas de Artur e Pedro Anjos Teixeira onde as palavras são substituídas pelas imagens criando verdadeiros códigos que só decifrando levam à sua leitura.