Um Dia Saudável na Quinta da Ribafria

um dia na quinta banner

A Câmara Municipal de Sintra promove no dia 4 de junho “Um Dia Saudável na Quinta”, das 10h00 às 18h00 na Quinta da Ribafria. Este evento é dirigido às famílias, de forma a assinalar o Dia Mundial da Criança e, simultaneamente, comemorar o encerramento do ano letivo.

Propõe-se um dia cheio de atividades desportivas, ateliers de culinária, jogos de educação alimentar e outras atividades lúdicas, como dança, yoga e um espetáculo musical, bem como um piquenique convívio, com o objetivo de promover estilos de vida saudáveis junto da comunidade, aproximar as famílias e a escola e associar a saúde a um fator determinante de felicidade.

Venha passar um dia em família! Traga comida e bebida saudável: nós oferecemos a sopa!

Cartaz Quinta