Vasco Ribeiro e Carol Henrique conquistaram este sábado o Allianz Sintra Pro

allianzsintrapro

Nos dias 6, 7 e 8 de julho, a Praia Grande, em Sintra, foi palco pelo quarto ano consecutivo do Allianz Sintra Pro, competição organizada pela Associação Nacional de Surfistas e apoiada pela Câmara Municipal de Sintra.

A etapa de Sintra foi a quarta das cinco provas do calendário da Liga MEO Surf 2018, circuito nacional de Surf que atribui os títulos nacionais absolutos.

Resultados:

Final masculina: Vasco Ribeiro 13,45 x Pedro Henrique 13,35

Final feminina: Carol Henrique 14,80 x Camilla Kemp 10,45

Moche Groms Cup: Afonso Antunes 11,95 x João Vidal 8,4 x Guilherme Ribeiro 8,15 x José Ribeiro 7,5 x Francisca Veselko 6,00 x Santiago Graça 5,90

Somersby Onda do Outro Mundo: Vasco Ribeiro 9,10 pontos (Quartos-de-final)

Sintra Best Surfer: Ricardo Teixeira e Margarida Ribeiro

Sumatra Surf Trip (Melhores juniores): Dylan Groen e Mafalda Lopes