Verão na Quinta da Ribafria em destaque este fim de semana

ribafria verao

A Câmara Municipal de Sintra está a promover diversas atividades gratuitas na Quinta da Ribafria, durante todo o verão. Este domingo, dia 18 de junho há música com a Banda da Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Familiar das Lameiras, às 18h00.

No próximo dia 17 de junho, no Pavilhão da Escola Básica Ferreira de Castro, em Mem Martins, a Gimnoanima vai realizar o “Festival GIMNOANIMA 2017 “ com o tema “BROADWAY”.

Diana Martinez & The Crib sobem ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para apresentar o seu álbum de estreia no dia 16 de junho, às 22h00.

O Parque da Liberdade, em Sintra, vai ser palco do espetáculo de teatro, "O Principezinho", de Antoine Saint-Exupéry, até 29 de setembro, sextas-feiras às 21h30. Uma fábula sobre o amor e a solidão, onde a essencial é invisível aos olhos, produzida pela Companhia de Teatro Byfurcação, em parceria com a Câmara de Sintra.

Também no Parque da Liberdade, a companhia de Teatro Byfurcação apresenta a peça “A Casa de Bernarda Alba”, de Frederico García Lorca, todos os sábados, às 21h30, até 30 de setembro.

Cartas e desenhos trocados entre Viera da Silva e Arpad Szenes são o mote da exposição "Escrita Íntima", que vai estar patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, de 20 de maio a 3 de setembro.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra promove este sábado, dia 17 de junho, às 16h00, atividades gratuitas para famílias e yoga para grávidas.

A Quinta da Regaleira é palco para a produção teatral “Peregrinação”, a partir do texto de Fernão Mendes Pinto, até 29 de julho, às sextas e sábados, às 21h30.