Condicionamento de trânsito na Rua Dr. Arnaldo Sampaio em Massamá

CondicionamentosTransitoRuaDrArnaldoSampaio Massamá Google WEB

A Câmara Municipal de Sintra informa os munícipes do corte de trânsito na Rua Arnaldo Sampaio, em Massamá, a partir de hoje, dia 1 de setembro, para a execução de trabalhos no âmbito da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Durante o corte na via ascendente da Rua Doutor Arnaldo Sampaio, o desvio será feito pela Rua Doutor Francisco Ribeiro Spínola e pela Rua Doutor Francisco Salgado Zenha (conforme mapa anexo).

Na 1º fase dos trabalhos, que decorrem até domingo, dia 4 de setembro, podem circular apenas transportes públicos (no sentido descendente). A partir desta data  estará cortado para todos os veículos, prevendo-se a duração do corte por 60 dias.

Fase 1 e 3 CondicionamentoTrãnsito Avenida Doutor Arnaldo Sampaio Massamá 1set2016