Vote no Festival ESPONTÂNEO nos Iberian Festival Awards 2018

espontaneo2

O ESPONTÂNEO - Festival Internacional de Teatro de Improviso, que acontece em Sintra, está nomeado para Melhor Festival Ibérico Não-Musical, nos Iberian Festival Awards 2018. A votação está a decorrer aqui, na categoria Best Non-Music Festival.

Este projeto, criado pelo grupo sintrense de teatro de improviso Instantâneos e com co-produção da Câmara Municipal de Sintra, é o único festival internacional de teatro de improviso a acontecer em Portugal.

A sétima edição acontece uma mais uma vez, no Centro Cultural Olga Cadaval de 15 e 19 de fevereiro de 2018.

Ao longo de seis edições, o ESPONTÂNEO trouxe até Sintra aquilo que de melhor se faz na improvisação mundial e afirmou-se como uma referência nos circuitos internacionais de festivais do género.

Em 2018, apresentará, como já vem sendo hábito, um elenco de luxo com convidados provenientes de países como Israel, Brasil, EUA e Espanha.

Vote no ESPONTÂNEO, na categoria Best Non-Music Festival, aqui: http://bit.ly/EspontaneoIFA