Wallis Giunta em recital no Palácio de Queluz

wallis giunta

A mezzo-soprano Wallis Giunta traz a Sintra um recital dedicado às fases do Amor, que tal como as fases da Lua, percorrem ambos um ciclo de transformação misterioso, no dia 13 de outubro, às 21h00, no Palácio de Queluz.

Com canções de Montsalvatge, Bernstein, Ravel, Duparc, Hahn, De Falla, Niles, Berlioz, Fauré, Obradors, Copland, Britten e Rufus Wainwright e com Paulo Almeida ao piano este concerto, inserido no 53º Festival de Sintra, é dedicado às fases do amor, Lust/Desire – Blossoming love – Deep love – Twilight of love.

A mezzo-soprano irlandesa-canadiana Wallis Giunta foi nomeada em 2018 “Jovem Cantora do Ano” no International Opera Awards, e nomeada “Artista Jovem do Ano” pelo The Arts Desk e ainda “Artista inovador na Opera no Reino Unido” no What’s On Stage Opera Awards pelo seu trabalho em 2017. A OPERA NEWS considerou-a uma “mezzo-soprano de tons deliciosos, com um belo senso de linha e sem esforço nas corridas rápidas”, com sua performance recente como Sesto de Mozart para a Companhia de Ópera Canadiana, celebrado como “um triunfo … notável na sua combinação de inteligência e beleza”.

Mais informações em www.festivaldesintra.pt

Bilhetes à venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/wallis-giunta-mezzo-soprano-36341