Mercado Rota D’Artes – Produtos Naturais & Bio

rota artes

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia - Associação Cultural organizam, a “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio”, um mercado que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho.

Este sábado, 12 de novembro, das 10h00 às 18h00, o mercado realiza-se na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra (Soldado Desconhecido – Correnteza), com entrada gratuita.

Com esta iniciativa pretende-se proporcionar aos munícipes e ao público em geral o acesso e divulgação a produtos naturais e biológicos (hortícolas e outros); produtos transformados artesanalmente (sabão, sabonetes, etc.); produtos de aromoterapia; artes (pintura, escultura, cerâmica, fotografia, ilustração e artesanato contemporâneo de autor); alimentação saudável e vegetariana (sumos naturais, sumos verdes e superalimento).

Este evento decorre mensalmente, aos segundos e quartos sábados de cada mês, na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra (Jardim da Correnteza).

Mais informações em 91 232 14 76