Miguel Gizzas no Olga Cadaval

miguel gizzas

"O dia em que o mar voltou" é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no dia 11 de fevereiro, às 21h30.

Um trabalho em que o autor se aproxima de estilos de música que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular.

Um trabalho que retrata as emoções vividas pelos personagens do relato literário sobre o novo terremoto e tsunami que assolarão Lisboa, onde o amor se descobre, no coração de um intenso drama.

Sempre à procura de novos caminhos, o autor do primeiro romance musical do mundo traz-nos agora um trabalho pensado para tocar uma terceira arte na mesma obra. O dia em que o mar voltou é um novo romance musical, desta vez estruturado para cinema ou teatro.

A história dramática do dia em que um colossal terremoto e tsunami assolam Lisboa é a base para doze novas músicas, que falam de dor, amor, esperança e superação.

"O dia em que o mar voltou" inclui os QR codes que permitem ouvir as músicas sem sair do livro.

Um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá. Para que a arte seja cada vez mais completa e tocante.

Preço: 10 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10

Image
Image