Sintra com serviço Take Away de Leituras

A Câmara Municipal de Sintra lança o projeto Take Away de Leituras , um serviço de leitura que consiste no empréstimo ao domicílio dos livros das Bibliotecas Municipais do concelho.
Para saber que livros pode requisitar basta consultar o catálogo online das Bibliotecas de Sintra. Depois, por via telefónica ou e-mail entre em contacto com a Biblioteca, indicando sempre o nome completo, o seu nº de leitor, um contacto e os títulos dos documentos pretendidos e respetivas cotas.

A recolha e levantamento dos livros é feita à porta da respetiva Biblioteca, no dia e horário agendado, cumprindo todas as regras e recomendações da DGS.

Para devolver os livros ou documentos requisitados poderá entrar em contacto com as Bibliotecas ou utilizar as caixas de devolução que se encontram nestes espaços municipais.

Requisita, recolha, desfrute e devolva. Seja utilizador das Bibliotecas Municipais de Sintra.

CONTACTOS BIBLIOTECAS MUNICIPAIS DE SINTRA

Biblioteca Municipal de Sintra

Biblioteca Pólo da Tapada das Mercês

Biblioteca Pólo de Agualva-Cacém