UDJAT Ensemble e Pedro Jóia juntos para concerto no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, UDJAT Ensemble e Pedro Jóia, no dia 16 de setembro, às 21h00.

UDJAT é um ensemble de world music que nasce de imaginários, criando paisagens sonoras inspiradas nos mitos de criação, na história antiga e na história das Religiões.

Envolve-se numa dimensão melódica singular, procurando a exaltação da intemporalidade, enquanto se move no campo da mitologia, do simbólico, do mundo natural. UDJAT é desprovido de língua, mas completo na sua linguagem emocional.

O UDJAT Ensemble lançou o primeiro álbum “Udjat” em 2016 e, no ano seguinte, foi a vez de lançarem “Ameretat”, com a participação especial do percussionista Hugo Tristão. Em 2021 gravaram o terceiro álbum “Escritos de um Rei Antigo”, com Jorge Cunha Machado (Percussão) e um dos temos contou com a participação de Pedro Jóia (Guitarra Clássica).

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informação em ccolgacadaval.pt.