Associação Empresarial de Sintra comemora 70.º aniversário

ass-empresarial-aniv

A Associação Empresarial de Sintra, membro ativo do Conselho Local de Ação Social, realizou a 11 de maio o almoço de encerramento das comemorações do 70.º aniversário, que teve lugar no Restaurante «A Tendinha», em Mem Martins.

No discurso que proferiu na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Basílio Horta, realçou o papel da parceria entre a autarquia e a Associação Empresarial de Sintra, nos domínios do crescimento e do emprego, tendo considerando verdadeiros patriotas os empresários que investem no concelho e no país. O presidente da Câmara de Sintra reafirmou o empenho da autarquia na captação de investimento para o município.

No decurso do almoço, foi apresentado um vídeo que realça a atividade da AES - "70 anos ao lado dos negócios" - e foram distinguidos os sócios inscritos na Associação há 25 e 50 anos. No final, houve ainda lugar para um apontamento musical, a cargo de um duo do Conservatório de Música de Sintra, que tocou algumas peças à viola.