Autarquia homenageia funcionários com grau prata

A Câmara Municipal de Sintra homenageou mais de 200 funcionários com a entrega de Medalhas de Bons Serviços e Dedicação grau prata, correspondentes a 25 anos de serviço, esta última sexta-feira, numa cerimónia que teve lugar no Centro Cultural Olga Cadaval.

Durante a cerimónia, o presidente da autarquia, Basílio Horta, agradeceu a lealdade e a competência pelo trabalho desenvolvido dos trabalhadores, referindo que “é graças a vocês que conseguimos progredir e continuar a fazer o excelente trabalho que temos feito até agora”.

As Medalhas de Bons Serviços e Dedicação destinam-se a agraciar os colaboradores do Município que tenham revelado excecional comportamento, assiduidade, zelo e competência nas suas funções e desempenhem as suas funções há mais de 10, 25 ou 40 anos de serviço.