Basílio Horta recebeu delegação Alemã

delegação alema

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, recebeu esta quinta-feira uma delegação Parlamento Federal da Alemanha, presidida pelo deputado Christian Lange.

Durante a sessão de trabalho foram discutidos diversos assuntos nomeadamente a competência em matéria de ação social em virtude à pobreza em geral, mas em particular à pobreza infantil (planos de ações), os sistemas/redes de transportes de Sintra, as estratégias ambientais e energéticas, o turismo, assim como as relações culturais entre Portugal e a Alemanha.

O deputado elogiou o trabalho que a Câmara de Sintra tem feito nos caminhos de política fiscal, industrial e social.

Christian Lange é secretário de Estado do Ministério da Justiça e dos Consumidores da Alemanha, e presidente do Grupo de Amizade Portugal-Alemanha.

A delegação era composta por sete membros e um intérprete.