Conselho Estratégico Empresarial reúne no Centro Cultural Olga Cadaval

"Novos fundos europeus - perspetivas e oportunidades" será o tema da reunião do Conselho Estratégico Empresarial que tem lugar no dia 26 de novembro, pelas 17h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Nesta reunião, a ser transmitida nos canais digitais da autarquia, vão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e o presidente do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra, Jorge Coelho.

A reunião do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra contará com a presença, através da plataforma digital Teams, do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza.

O Conselho Estratégico Empresarial de Sintra funciona como um interlocutor privilegiado entre empresários e investidores de dimensão nacional e local estando focado em melhorar as condições e oportunidades de negócio e investimento em Sintra que dinamizem a economia e promovam o emprego. Este conselho integra empresários, associações empresariais e entidades sindicais.