Hasta pública de imóvel junto à Quinta da Bela Vista

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública de imóvel sito na Rua Ribeiro de Carvalho, n.º 8 a 24 e Rua do Parque Urbano, n.º 8 – junto à Quinta da Bela Vista, no Cacém, no dia 25 de junho, pelas 10h00, no Palácio Valenças.

As peças da hasta pública podem ser consultadas nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel na Rua Alfredo Costa nº33, em Sintra, de 2ª a 6ª feira das 10h00 até às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

As propostas deverão ser apresentadas nos termos do ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local indicado acima, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os pedidos de esclarecimento devem ser solicitados por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta para a morada indicada, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.

Anexo I - Imóvel Junto à Quinta da Bela Vista

Anexo II - Imóvel Junto à Quinta da Bela Vista